domingo, janeiro 29, 2006

Ideia geral da coisa....

Este Blog pretende servir um propósito: celebrar a alegria de ser pai.
Alegria que passei a viver desde 9 de Julho de 2004, dia em que nasceu a Mariana.
Como facilmente se percebe vai servir para recordar aquelas "estórias" memoráveis que aconteceram desde esse dia e que, quando olhamos para trás, não podemos deixar de esboçar um sorriso......
Será local de postagem de sentimentos, dúvidas e alegrias que foram acontecendo ao sabor dos dias.
Evidentemente servirá também para escrever os mais recentes episódios que forem sucedendo e que de algum modo suscitem a minha atenção.
Para alguns será uma coisa lamechas.... para outros uma celebração dessa enorme alegria que é ser.....PAI
Esta coisa nunca seria completa e tornar-se-ia altamente injusta se não incluísse nele a preciosíssima participação do 3º elemento deste quadro: a mãe da Mariana e minha amada mulher. Sem ela toda esta alegria de ser pai não seria possível.
Este blog pretende obviamente ser também um tributo à mulher que partilha comigo todas estas alegrias.....

1 Comments:

Blogger madrinha da mariana said...

Foi com enorme prazer e profunda emoção que partilhei estas "estorias" que me fizeram rir e também ficar com a lágrima no canto do olho... se me permitem dizê-lo a vossa pequenina também é um bocadinho minha. Espero que ela tenha orgulho da madrinha que os pais escolheram e diga sempre "a minha madrinha é o máximo!!!"
Foi um previlégio muito grande participar na escolha do nome do "Pedo que está debaixo do umbigo da mamã". Bem hajam pela amizade que nutrem por nós e podem estar certos que sentimos o mesmo por vocês...

13/4/06 19:09  

Enviar um comentário

<< Home