O meeeeeeeeeeeeedo
De início foi engraçado e curioso. E até levou incentivos.
A cachopa apanhava coisitas do chão (migalhas ou assim), abria a porta do armário e colocava no lixo. " Muito bem, Mariana. Puseste no lixo, muito bem!".
E a coisa foi correndo. Até ao dia em que a Carolina (boneca do Imaginarium que ela tão convictamente pediu quando entrou na loja) apareceu sem saia. Claro que ninguém ligou. Havia de estar algures, evidentemente. E esse algures descobriu-se: o caixote do lixo.
E a cena continuou durante uns dias. A boneca aparecia em trajes menores e lá íamos ao lixo buscar-lhe a saia. E a Mariana continuava convicta na sua missão, indiferente aos argumentos que lhe apresentávamos de que a boneca tinha frio e não podia estar nua, etc,etc.
Depois disso foram balões, pulseiras e mais bonequitos. Quando ouvíamos o som de uma porta a bater já sabíamos: espetou qualquer coisa no lixo. Engraçado era o sorriso de satisfação com que ela entrava a correr na sala tipo "missão cumprida"!
O medo surgiu depois: " E se ela assapa no lixo com umas chaves, um comando da televisão ou qualquer coisa de valor?"
Agora temos que cumprir o ritual de antes de por lixo no caixote verificar bem se não está lá um Little People ou um molho de chaves.......
Aventuras de quem tem descendência!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home