sábado, abril 08, 2006

Acordares

Às 6 e meia da manhã já a Mariana me tinha feito ir dormir para a cama dela devido ao choro.
Aguentou-se lá até às 8. A essa hora os bichinhos carpinteiros entraram em acção e, depois de ouvir os passos da mãe foi impossível ficar lá mais tempo.
A Gina (abençoada seja) permitiu-me ficar a dormir mais um pouco. Até que...........entrou um furacão pelo quarto dentro aos berros:
"-Pápá, ana comi. Ana".
Fui salvo pela altura da barreira que está na borda da cama e a impede de cair durante a noite. Só que não por muito tempo. Esperta, foi até ao fundo da cama, trepou e começou a gatinhar para mim:
"Pápá ana vê a Tóxi. Tá dá tóxi!"
Meu Deus! Até quando vou ser perseguido por este dvd?
Tudo o que eu desejo, num dia em que posso ficar mais um pouco a descansar, é ser literalmente puxado por um dedo e sentado no sofá da sala para ver a "Tóxi"....