domingo, abril 02, 2006

Gatinhar

A pequena já andava a ameaçar há uns tempos.
Sentava-se, inclinava-se para a frente, punha-se em posição.... mas nada.
Certo dia estava eu com ela na sala a brincar com uma bola, quando de repente a bola se escapa das mãozitas dela e se afasta um pouco. Ela, como se fosse a coisa mais natural do mundo e fizesse aquilo desde sempre, desatou a gatinhar para a ir buscar. Fiquei logo entusiasmado e corri a chamar a minha mulher, para a vir ver. Pois, o problema é que Sua Exa entendeu que já tinha dado o seu show para os mortais, e recusava-se a gatinhar mais um pouco só para os pais verem.
Como não fiquei nada convencido com aquilo comecei a magicar a forma de a fazer gatinhar mais um pouco(só para a foto). Depois de uns neurónios queimados a solução surgiu clarinha como água e tão simples: foi só mostrar um telemóvel à rapariga! Assim que o viu começou a pedi-lo e eu neguei-lho, dizendo-lhe para ela o vir buscar.
Zumba, veio logo viradinha a mim sem dificuldade nenhuma.
Mulheres e telemóveis...... é assim que começa uma íntima convivência......