quarta-feira, julho 12, 2006

2 anos.... Meu Deus

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Ehehehe! Já sei quem vai sofrer quando a petiz tiver 14/15 aninhos e começar a pedir saídas à noite... upa, upa!! Desenhar hipo-mesas vai parecer brincadeirinhas de crianças!! Tenho estado a ler o blog desde o 1º post e confesso que há muito que não me acontecia isto!

Desde a primeira letrinha até aqui (falta o resto) tem sido um desmiolar de rir, de imaginar situações vividas pela minha mãe com os meus manos (eu sempre fui um panhonha que deixava os putos fazerem tudo), pelas minhas tias com @s primos, enfim... e claro: a imaginar-me a mim daqui a uns anitos!!!

Só tenho a dar os muitos parabéns pelo excelente blog, pela excelente escrita e por esta horianha e pouco que tem sido fabulosa! Amanhã continuo!!! SEM FALTA!

4/10/06 22:00  

Enviar um comentário

<< Home