segunda-feira, setembro 04, 2006

As séries da minha vida

Qual Lost, qual Desperate Housewives, qual Friends....
A série que eu mais vejo actualmente (quando estou disponível, obviamente) é: As pistas da Blue.
Sou obrigado a confessar que da primeira vez que vi aquilo fiquei siderado.
Como é possível alguém (o apresentador) sujeitar-se a tamanha tortura?

Só que, com o passar dos dias a gente até se vai habituando à coisa e em menos de um ai damos por nós a cantar "Há que encontrar uma pegada, é a segunda pista...." Claro que para isto muito contribui a verdadeira adoração que a filha mais velha tem pela série. Canta as músicas, anda pela casa a gritar: "Uma pi(s)ta! Uma pi(s)ta!", ou decide fazer um desenho do Sr. Sal ou da Sra. Pimenta.
Porreiro é que as personagens são muito úteis para ajudar a comer a sopa, recorrendo ao velho truque "vai uma colher para o Duarte, agora para a Blue".
No fim deste post presto a minha homenagem ao apresentador (que não sei o nome). Não deve ser nada fácil fazer aquilo. Ps: Hoje descobri o site oficial da coisa aqui. Tem coisas giras para se fazer com os petizes. É verdade. Sou agora um fã da Blue.

3 Comments:

Blogger Gaivota said...

Um contributo de alguém um pouco mais bem informado: o apresentador chama-se mesmo Duarte!!

4/9/06 19:51  
Blogger paibabado said...

Epá....
Isso é uma coincidência muito estranha...

5/9/06 12:37  
Blogger Páginas escondidas said...

Lol
vocês nem imaginam como fiquei horrorizada quando vi a série pela primeira vez..
Fiquei chocada pelas canções..
Pela maneira de dançar do Duarte..
Pelas roupas do Duarte..
ok..
por tudo!!!!!!:)
E disse muitas vezes ao meu marido...
Mas que raio de programa é este??!!
Pois..
Agora vejo..
e o meu Gonçalo adoraa!!! :)

5/9/06 15:28  

Enviar um comentário

<< Home