segunda-feira, setembro 25, 2006

Exemplo

De certeza que todos os pais imaginam diversas qualidades que gostavam que os filhos viessem a desenvolver.
Eu não fujo à regra.
Das coisas que mais gostava que os meus filhos fossem capazes de desenvolver eram o sentido de justiça e o uso de bom senso.
Parafraseando Baden Powell, fundador do Movimento Escutista, "O exemplo não é uma maneira de educar. É a maneira!"
Assim, é de toda a justiça e no pleno uso de carradas de bom senso, que me vejo compelido a urrar com todas as forças do meu ser:
"APRE, PEDRO! CADA DIA ESTÁS MAIS LINDO FILHO! CHIIIIIIÇA!"

Pronto. Já está.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

... não sou nada vaidoso, não sou não...
Mas tens razões para isso, tens dois filhinhos mt lindos
;)
Marilia

26/9/06 16:01  
Blogger Unknown said...

eheheheh!!!
Acho que deve ser do nome... Pedro!!!
eu acho a mesmíssima coisa do meu filhote!!!

bjs

isa

27/9/06 16:49  

Enviar um comentário

<< Home