segunda-feira, setembro 18, 2006

Filmes da minha vida

Havia coisas que julgava que seriam regras que me esforçaria ao máximo por cumprir. As refeições serem feitas à mesa em conjunto era uma delas. Só que 9 em cada 10 vezes as refeições são um festival.
Então com a sopa, muitas vezes, parece uma sessão de tortura chinesa da mais retorcida.
Ultimamente graças a este filme as coisas têm sido muito mais calmas.
E honestamente, de vez em quando, sabe bem um prato cheio de sopa ser comido em 5 minutos sem qualquer tipo de reclamação.

É tipicamente uma daquelas situações em que "troco o mal que faz pelo bem que me sabe".

4 Comments:

Blogger Margarida said...

O que interessa é que comam, temos que usar vários truques.
Mas daqui a uns tempinhos as coisas entram nos ajustes e já se consegue fazer as refeição com todos juntos e correr bem.
Obrigada pelas palavras.

bjs

19/9/06 09:40  
Anonymous Anónimo said...

neste caso, não se olha a meios para atingir os fins... eu achava ( como eu andava enganada!) que ninca iria ceder a essas coias, tipo andar a passear pela casa, etc, mas agora faço tudo, ams mesmo tudo, para que o Gabriel coma.
O filme é muito bom, podes acreditar...
;)
Marilia

19/9/06 10:28  
Blogger Páginas escondidas said...

Os truque que nós pais temos que inventar e descobrir para que os filhotes façam o que queremos .. lol :)

19/9/06 19:09  
Blogger Unknown said...

Pois é... truques e mais truques para que os nossos piolhos comam... mas tudo por uma boa causa!!!
Felizmente ao meu bastam resmas de pequenos brinquedos (caixas de plástico, molas e coisas que não as dele) e o piolho vai comendo...
quando não resolve, nada como uma cantilena da mamã!!!

Em último recurso... um DVD ou baby tv

bjs

isa

20/9/06 09:58  

Enviar um comentário

<< Home