sábado, setembro 09, 2006

A minha Tv (que de minha tem pouco)

Diz-se que o mundo não pára.
Que nada permanece igual, que nada se perde e tudo se transforma.
Vem isto a propósito das transformações operadas nos últimos meses num objecto que habita parte da sala lá de casa: a TV.
Por definição um televisor é um electrodoméstico capaz de receber imagens em movimento e som emitidas por uma fonte à distância (Acho eu. Não sei se é, mas se for dou ideia que sei do que estou a falar).
Em teoria e num mundo perfeito, uma televisão seria um electrodoméstico partilhado por todos os elementos de um agregado familiar em alegre harmonia.
Pois, mas como todos nós sabemos..... a perfeição não mora neste "Planeta Azul"!
Há muuuuuuuuuuuuuuuuito (mas mesmo muito, tanto que já me custa lembrar) a tv servia para se verem séries, concursos, filmes em dvd, jogos de futebol (poucos, que cá não há SportTv), e outras coisas de grau de utilidade variável.
Actualmente serve para ver Piglet, Dumbo, As Pistas da Blue, o Bob, O Pequeno Ursinho, Angelina Bailarina, Fimbles.... ufff!
Posso não saber o que se passa no mundo hoje, mas se quiserem saber o que é que construiu o Bob ou ao que a Blue queria brincar apitem. Há mais de 90% de possibilidades de saber essa informação do que o estado económico do nosso país (epá, agora que penso nisto pode até nem ser assim tão mau).
Outra coisa porreira da minha tv hoje em dia é servir para fazer permanentes avaliações da minha condição oftálmica. De facto com a quantidade de impressões palmares (vulgo manápulas) com que o ecran se encontra cravejado, conseguir ver o que quer que seja naquele aparelho é garantia mais que suficiente da boa saúde dos meus olhos.

8 Comments:

Blogger Kitty said...

Obrigada pela visita ao "meu" mundo!
Bom fim de semana

9/9/06 15:42  
Blogger * Nursinha * said...

Sim,sou filha única...=)
Pode comentar nos posts anteriores,eu recebo mail quando comentam e vejo.
A minha mãe agradece os parabéns e eu agradeço o elogio :)

10/9/06 00:16  
Blogger Páginas escondidas said...

A minha tv agora está sp congestionada com o RUCA!!! :)

11/9/06 00:55  
Anonymous Anónimo said...

Ah pois é!! Sei mais canções do Noddy e afins que canções que passem no MTV... Mas ser olhado como um ídolo pela filhota por cantar em coro com ela é o máximo!!

11/9/06 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Esqueci de assinar o comment anterior... Desculpe...

11/9/06 11:33  
Blogger paibabado said...

Ana:
Desculpa, pode ser? ;-)

11/9/06 17:40  
Blogger Unknown said...

Deixa lá,na minha é igual... Noddy, Ruca, Little People, filmes dos Dálmatas e do Ursinho Puff (agora Winnie the Pooh)... de manhã ao pequeno-almoço a Blue... A única diferença é que eu tenho um "gajo" e como tal não vejo princesas nem bruxinhas... Já sei de cor os Dvd todos do Noddy... Abram alas, para a paciência! Mas verdade seja dita os filhotes são o melhor que temos!

13/9/06 09:20  
Blogger Unknown said...

O meu filhote tem apenas um ano e, o baby tv, as músicas da carochinha, e a escolinha de música já são os programas mais vistos lá em casa... (excepto quando joga o FCP)

Bjs

isa

Visita-me:

http://primeiragravidez.blogspot.com
http://devaneios-de-mulher.blogspot.com

13/9/06 16:57  

Enviar um comentário

<< Home