sexta-feira, setembro 29, 2006

Pérolas

Uma das taras da miúda é ver-nos tomar banho.
Pode não ser efectivamente ver-nos tomar banho, mas gosta sempre de se certificar que quando lho dizemos cumprimos.
Deve querer ter a certeza de que tem pais limpinhos, é o que é.
Ontem no final do meu banho lá irrompeu pelo wc dentro inquirindo:
- Já toma(s)te banhi(nho)?
- Já filha, já tomei banhinho.
Ora a vinda dela tinha sido acompanhada de um balão, que no meio da azáfama se lhe soltou das mãos.
Eu, no meio da secagem, lá tentei apanhá-lo com uma mão.
Foi um sucesso relativo uma vez que, se o balão foi apanhado, já a toalha caiu.
E ela dispara de pronto:
- Tens um "gabo" muito g(r)ande! A Miana tem um gabo pequeno.

Mas isto admite-se?
Até se admitia se ficasse só por aqui...
Não satisfeita vai pela casa fora, qual ardina a anunciar o último furo jornalístico, a dizer enquanto eleva os braços:
- Tens um "gabo" muito g(r)ande. Eno(r)me!

A sorte dela é que o período de dois anos de garantia atribuído a qualquer produto novo já expirou, porque senão.....
Diacho de lei de garantia!
(Mais pérolas)

14 Comments:

Blogger PSoMac said...

eheh ... um gabo!! e nao é so grande é logo muito grande :)
pois e a garantia ja foi agora nada a fazer lol

beijinhos e bom fim de semana

29/9/06 20:15  
Blogger * Nursinha * said...

LOOOOOOOOL A tua filha a expor-te pela casa fora tse tse... que vergonha =P
eheh deixa lá, ela quer pais limpinhos. Eu cá dizia que os meus eram po(r)cos, por estarem a dar beijos na boca nas fotos do casamento. E ainda por cima, mal-educados, por que tinham convidado toda a gente menos eu. E o que eu chorava??
Enfim...manias! *

29/9/06 22:53  
Anonymous Anónimo said...

ACHO MUITA GRAÇA POIS O MEU MARIDO TEM POR ALGURES A CARTA DE EUFORRIA DO MARIDO!ESTA HISTÓRIA DO PRAZO DE VALIDADE FES-ME LEMBRAR ESSA CARTA!VALEU A HISTÓRIA PARA ME RIR UM CADINHO.UM BEM HAJA!

30/9/06 23:31  
Blogger Gaiatas said...

lol.. um gabo e é logo en0rme!
As miúdas têm b0as saídas :)

b0m d0mingo*

1/10/06 10:18  
Anonymous Anónimo said...

Compadre...já tinha saudades...mas já me actualizei sempre com o teu querido amigo a melgar-me pra ir pro emule...
tou mortinha que chegue logo pra jantarmos todos juntos que nem uma família feliz!!!

1/10/06 14:12  
Blogger Kitty said...

Brilhante!!!
:)

1/10/06 18:06  
Blogger sandra said...

ehehe..., o meu no outro dia, ao olhar para uma foto minha a soprar velas do bolo de aniversário, com a cabeça de lado e boca espetada:
"Oilha, a mamã parece um cavalo, lol" - ele não tem 2, mas 3 anos..

cumprimentos
Sandra

2/10/06 11:26  
Blogger Carina said...

LOL
É a primeira visita que faço a este cantinho e já me fartei de rir. Vou passar a ser leitora assídua!

Beijocas para toda a família!

2/10/06 12:17  
Blogger . said...

Os meus comentários sumiram! Fui censurada? :)

2/10/06 13:54  
Blogger paibabado said...

Olá.
Não faço a mínima ideia do que se possa ter passado.
Nunca censurei ninguém.
Lamento o transtorno causado, mas sou alheio à causa.

2/10/06 15:51  
Blogger Unknown said...

LOL
ahahahahahah!!!
Não comeces a fechar a porta não... qualquer dia não é só do "gabo" que fala... deixa entender mais umas coisitas... eheheheheh!!!

(Que malandra que eu ando)

bjs

isa

2/10/06 16:13  
Anonymous Anónimo said...

Deixa passar mais uns anitos...passarás de gabo grande a gabo de gelatina!!!!

2/10/06 20:16  
Blogger . said...

Pai babado, afinal n foi censura. hihihi. Tens dois sistemas de comentários?

3/10/06 13:34  
Blogger paibabado said...

Dois sistemas?
Epá.......eu posso ser babado, mas alucinado, não!!
Dois sistemas só se fosse do SIS.
Não é o caso.

3/10/06 15:45  

Enviar um comentário

<< Home