sexta-feira, setembro 22, 2006

Socorro

Manhã (muito) cedo, a pequena levanta-se e começa a sua romaria habitual em direcção ao nosso quarto.
Brincadeira daqui, cócega dacolá, diálogo que se estabelece:
- Tu tens uma boca grande!
- Não! Eu tenho uma boca "piquena".
- Tu tens uma boca grande!
- Nããããããããão! Eu tenho uma boca "piquena"!

Piquena? Mas que diabo, só me faltava esta.
Tenho uma filha que é uma "mini-tia"!
Ah, mas eu juro.... que um raio me trespasse se eu falhar...... juro mesmo: o primeiro dia que ela me chamar "pessidónio" leva uma tapona valente no rabiosque.
Ai leva, é certinho!

2 Comments:

Blogger * Nursinha * said...

LOL piquena? E faz aqueles tiques com as mãos? :/..cuida-te!!

22/9/06 21:10  
Blogger Unknown said...

eheheheheh!!!
Saem-se com cada uma...

25/9/06 09:04  

Enviar um comentário

<< Home