quarta-feira, setembro 20, 2006

Tributo

A História da Humanidade é feita de conquistas e avanços nos mais variados campos. Muitas dessas conquistas são feitas à custa de inventos que fizeram queimar muita pestana aos seus criadores. E a muitos deles não é sequer prestado o devido tributo pelo conforto e satisfação que as suas descobertas nos trazem. Dentro das maiores descobertas feitas pela humanidade não posso deixar de incluir as fraldas descartáveis, os toalhetes ou a máquina de café.
Fraldas descartáveis? Toalhetes?

Estarei doido?
Se há dois anos perguntasse a alguém por grandes descobertas e me respondessem isto, eu de certeza que a essa pessoa recomendava "sopas e descanso". Talvez até termas.
Agora basta imaginar-me a lavar fraldas de pano e a cantar "Água fria da Ribeira" para ficar definitivamente convencido.
Posto isto quero aqui reparar pelo menos uma dessas injustiças.
Assim presto a minha sincera homenagem ao(s) inventor(es) desta maravilha:
Sim o BebeGel.
E quem não concordar que isto é uma das maiores dádivas à Humanidade é porque nunca passou horas com um filho nos braços a espernear e a gritar sem parar.
A cara de felicidade do miúdo após ter aliviado o seu incómodo valeu bem a pena ter saído de casa direito a uma farmácia às 10 da noite. Bom...... se calhar o facto de ele depois ter dormido seguido até às 05h também ajudou a esta sensação de satisfação.
Viva o BebeGel!
Viva! Hip, Hip.... Hurra!

8 Comments:

Blogger * Nursinha * said...

Fraldas descartáveis? Toalhetes?
Meu amigo, sopas e muito muito descanso...
Nao,agora a serio, foi uma grande invenção sim senhor..No meu tempo ainda eram fraldas de pano, coitadinha da minha mãe...

20/9/06 16:43  
Blogger esmeralda said...

É verdade sim senhor, foi uma invenção revolucionária. Para os meus filhos (que têm uma diferença grande de idades)utilizei os 2 modelos, pelo que me posso pronunciar com conhecimento de causa.
Quanto à minha invasão neste blog, foi por intermédio da Isabel Pinheiro, pois gosto de ver a evolução do Pedrokas que já me é tão familiar.
Já viu o meu emblema do nosso FCP? foi todo imaginado por mim, claro que olhando para várias fotos de bandeiras. Também material deste não me falta cá em casa. Mas tenho um certo orgulho, que não é tão fácil como isso!

20/9/06 18:04  
Blogger Páginas escondidas said...

Grande invenção sim srª :)
Graçasa a Deus já não preciso dessa óptima invenção!!! ;)

20/9/06 18:50  
Blogger margarida said...

LOOOL!
O bebé gel dá jeito sim senhor!

20/9/06 22:43  
Blogger Gaivota said...

Notícias de última hora. Transito intestinal normalizado. Já não se ouvem protestos e a circulação efectua-se agora sem paragens prolongadas. A brigada bebegel actuou mais uma vez com eficácia e profissionalismo.

20/9/06 22:50  
Blogger esmeralda said...

Ainda bem que foi do agrado aí para esses lados. O preço, é assim: O primeiro que fiz (o da foto), levei 40 euros trabalho de mãos, linhas e a pesquiza ao pormenor .Os seguintes levei a 35 euros. 5 euritos pelas buscas fotográficas!
Por cá a descendência foi inscrita no dia em que nasceram. Isso diz tudo.

Até breve
Esmeralda

21/9/06 00:04  
Anonymous Anónimo said...

viva o bebegel e viva quem me o recomendou (voces)... ainda hoje faz maravilhas.

;)

marilia

21/9/06 09:46  
Blogger Unknown said...

É verdade sim senhora... essas grandes invenções são uma das maravilhas da evolução!!!
E o bebégel que tanto ajudou o meu piolho nos momentos mais críticos de cólicas... vivam os inventores!!!

bjs

isa

25/9/06 09:03  

Enviar um comentário

<< Home