segunda-feira, setembro 18, 2006

Wanted: Férias

Assumo claramente: ando cansado.
Depois de um Verão em que não gozei férias ( ai Outubro que nunca mais chegas), a coisa já pesa.
Custa ver um colega após outro partir de férias como um cara-pálida e depois vê-lo chegar qual índio Comanche. Um e outro e outro....
Depois e para deixar tudo em ponto de rebuçado a pequena anda numa fase de birras e choro que me deixa desesperado.
Já cansa vê-la iniciar aquele choro continuado sem se poder apontar uma razão concreta.
É que objectivamente ela só chora por duas razões: por tudo e por nada.
Só que acho que me sinto um frasco de nitroglicerina líquida no meio de uma rave- party.
E o DJ é a pequena...

4 Comments:

Blogger Unknown said...

ahahahahah!!!
Pois eu fui de férias... deixei de lado a cara pálida e passei à parte do índio... mas continuo cansada, a precisar de férias...
Mas quem é que disse que uma mãe (ou pai) com filhos pequenos consegue descansar... desenganem-se os que ainda não são pais!!!

bjs

isa

18/9/06 12:38  
Blogger Páginas escondidas said...

Tem calma.. as férias estão quase..quase.!! ;)
Isso das birras... pouco há a fazesr :(

18/9/06 13:48  
Anonymous Anónimo said...

Como eu te entendo... e eu que até tive umas férias mais ou menos...longas, mas descansar? o que é isso?
aguenta-te
;)
Marilia

18/9/06 17:17  
Blogger * Nursinha * said...

Ora então sê muito bem-vindo ao "Clube dos pais que têm filhos caranguejo".
Quem te disse que era fácil,enganou-te de certeza =P
Tem calma,as férias não tardam a chegar :)

18/9/06 22:58  

Enviar um comentário

<< Home