segunda-feira, outubro 30, 2006

2 em 1

Os ovos da Páscoa são um bocado como os melões no que à surpresa diz respeito, ou seja só depois de abertos é que sabemos se valem a pena.
Na maior parte das vezes a surpresa é... (como direi), amarga. O bonequito não vale nada.
A melhor coisa a fazer é mesmo ficar com a caixita de plástico que traz a "prenda" e aproveitá-la para umas brincadeiras.
Destino porreiro destas coisas é a banheira, uma vez que com elas se dá um banhito agradável no meio de muita brincadeira.
Tal como ontem à noite...
Estava ela no meio dos seus afazeres quando de repente se solta com uma que eu fiquei de cara à banda.
Então não é que a pequena resolve pegar nas duas metades do tal "ovo" plástico, coloca-as no peito e diz: "Eu tenho umas mamitas papá! Olha, eu tenho umas mamitas!"?
E eu fico ali, completamente aparvalhado, a olhar para ela...
Mas como é que uma miúda de dois anos e três meses se sai com uma destas?
Tu queres ver que a "panca" dos silicones tem raízes muito anteriores ao que seria legítimo supor?

Depois (e porque com esta pequena há sempre um depois), não contente com o feito, pega numa outra metade e entrega-ma enquanto diz:
- Toma papá, e(s)ta é p(ar)a ti.

Mas?... Mas?... Então?...
Que raio de respeito é que eu inspiro a esta pequena para ela se achar no direito me "receitar" mamas?

Esta miúda dá-me cabo da mona e está a sair-me um verdadeiro 2 em 1: precoce e cruel.
Muito, muito cruel!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esta minha querida afilhada é o MÁXIMO!!!

30/10/06 18:43  
Blogger ddm said...

LOLOL!
Elas não dormem em serviço! O radar está sempre ligado e apanham tudo! :)

31/10/06 13:41  
Anonymous Anónimo said...

Agora entendi tudo :D eheheh

2/11/06 15:20  
Blogger * Nursinha * said...

LOOOOOOOOL a Mariana continua em altas. Se o Pedro for assim também, desconfio que a tua paciência se vai esgotar num instante. Mas depois eles compensam-te :)
* *

5/11/06 13:46  
Blogger Unknown said...

Caríssimo, it is a pleasure to read this blog of yours once again! :) Ehehe
Estive de férias, e o primeiro blog que vim ler foi este, porque já sabia que me ia rir e com vontade, ehehe!!
E vejo que a piccola bambina continua em grande forma!
Hoje: 2ª regional!
Amanhã: Campeã Intercontinental! :)

6/11/06 10:24  

Enviar um comentário

<< Home