quinta-feira, outubro 05, 2006

Para ser pai.......

(Post de marido)
(Imagem do convite do nosso casamento)
Olá, Amor.
Hoje comemoramos o nosso 5º aniversário de casamento.
Foi graças a esse passo que as "Estórias" de Pai começaram. Não em blog, obviamente, mas no amor dos nossos corações. Foi aí que se abriu a janela de oportunidade para as "estórias" aparecerem.
Por tudo o que têm sido estes cinco anos, pelos nossos filhos, pelo nosso Amor, só te posso dizer que estou feliz. Muito!
Embora eu ache que entre pessoas que se amam não se agradece nada, fico muito contente por teres muita paciência comigo.
(Até para aturares os meus gostos musicais, bem diferentes dos teus...)

7 Comments:

Blogger PSoMac said...

Parabens pelos 5 anos de união dos vossos corações!!

Beijinhos aos dois

6/10/06 01:06  
Blogger Gaiatas said...

parabéns a0s enfermeir0s :P
Que esse am0r dure muito mais :)
bJ*

6/10/06 08:55  
Blogger Unknown said...

Parabéns a vocês, nesta data querida.... trá lá lá lá... e coiso e tal... salva de palmas!! Eeeeehhhhhhh!! :)

Vá, vá, onde está o bolo??!!! :D

paibabado: deixo-te uma prenda, publicada no blog, de um som que oiço e ador há anos e cujo título espero que reflita a vossa união! Força nisso! Parabéns a ambos!

6/10/06 10:06  
Anonymous Anónimo said...

Muitos Parabéns! Que continuem sempre felizes.

6/10/06 10:31  
Blogger Páginas escondidas said...

Parabéns!!!!! :)
É lindo vêr casais assim!! :)

6/10/06 14:02  
Anonymous Anónimo said...

Venham mais 5!!!!
PARABÉNS AO CASAL!

Jinhos

6/10/06 14:07  
Blogger Unknown said...

Muitos parabéns, e que comemorem este dia por muitos e muitos anos!!!
E a música... grande, grande música esta... não sei qual dos dois é que gosta mais dela, mas eu, adoro-a!!!

Faz-me reviver as festas de garagem da minha infância!!!

bjs

isa

9/10/06 17:09  

Enviar um comentário

<< Home