quarta-feira, outubro 18, 2006

Recordes

Nos idos de 1984 dei por mim a seguir com extremo interesse o Decatlo nos Jogos Olímpicos realizados nesse ano.
Acompanhei de perto a prova de Dailey Thompson, que estabeleceu novo recorde olímpico ganhando, obviamente, a medalha de ouro.
Talvez venha daí o fascínio que tenho pelas notícias que relatam a quebra de novos recordes.
Desconfio é que o meu filho segue o mesmo caminho, embora numa vertente diferente.
Acho que ele prefere quebrar os seus próprios recordes.
De positivo isto tem a força de vontade e tal, mas a obstinação é que já não me parece ser uma coisa assim muito saudável.
E o miúdo tem andado obstinado. Oh lá se tem. Apre!
Todos os dias ele se supera.
Claro que naquilo que sabe fazer e que não dá jeitinho nenhum: caca!
O rapaz anda numa luta com ele próprio a ver quantas peças de roupa consegue pôr de "quarentena".
Ele é body, camisola interior, meias, camisola exterior, até já conseguiu chegar ao cesto de dormir.
É obra!
Só que... ó filho isso não é exactamente uma coisa que te vá servir de cartão de visita no futuro, de maneira que acalma lá esses instintos.
Alivia-te, tudo bem, mas sem esses instintos de "canhão assassino".

PS- Lembrei-me agora: quem sabe esta tua potencialidade pode dar para servir de "piloto de testes" à qualidade das Dodot ou das Huggies?
Vou mandar o teu currículum.
Não têm como recusar.

5 Comments:

Blogger Rita said...

lol fartei me de rir com os 2 posts...

18/10/06 17:47  
Blogger ddm said...

lolololol!
O nosso T. é mais na modalidade "arrotar e bolsar"! Aí sim bate recordes, é que às vezes está a chorar porque quer comer e ainda arrota e bolsa o que comeu 3 horas antes. :D

18/10/06 22:23  
Blogger paibabado said...

Isso já foi tudo tentado.
Nada a fazer.
É potência pura...

19/10/06 13:05  
Anonymous Anónimo said...

Há recordes bestiais!!
:)
Bjs

20/10/06 14:58  
Blogger Unknown said...

Rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, rir, ........

23/10/06 12:47  

Enviar um comentário

<< Home