segunda-feira, novembro 13, 2006

Autoridade? Ah,ah,ah!

Das duas, três:
- ou eu tenho um timing completamente desajustado;
- ou alguma "entidade superior" lá de cima gosta simplesmente de se divertir comigo;
- ou não imponho respeito nenhum à criançada.
E se com a pequenita eu já tinha começado a acostumar-me, confesso que tinha esperança de que com o cachopo a história fosse diferente.
Mas pelos vistos não. Não mesmo...
Pequeno ao colo da mãe, no final da refeição.
Digo eu:
- Olá, Pedro!
Responde ele:
- Prrrrrrrrrrr!
Este hieróglifo pretende ser a onomatopeia de um potente e sonoro flato.
É que foi imediatamente no final da minha pergunta!
Se tivesse sido a meio, ou passado algum tempo, ok, eu ainda me convencia que tinha sido coincidência, mas assim não....
Parecia mesmo a resposta dele à minha chamada.
É de um tipo ficar desanimado.
Eu sei que o vocabulário dele não é muito vasto (passa por variações vocais de garhh e aaaarrggggg), mas acho que podia claramente aspirar a mais que aquela resposta que ele me deu.
Bolas, parece que vou continuar a ter problemas de autoridade.
Safa!...

1 Comments:

Blogger Joana Carneiro said...

e qd estiver na adolescencia, a resposta n ser amto melhor... :P

coragem :p

13/11/06 17:33  

Enviar um comentário

<< Home