sexta-feira, novembro 17, 2006

O baile

Devido a circunstâncias várias o almoço de hoje teve que ser no MacDonald´s.
A pequena achou graça aquelas bandeiritas que por lá há para entreter os petizes.
E pediu. Não uma, nem duas, mas três.
Ela deve achar que três é um número jeitosinho.
No regresso para casa ia com uma bandeira em cada mão.
Enquanto as acenava disse-me:
- Qual queres, papá? E(s)ta ou e(s)ta?
E conforme se referia a uma ou a outra levantava-as.
- Olha quero esta.
- E(s)ta não! E(s)ta é minha.
- Então quero esta.
- E(s)ta não. E(s)ta é da mamã!
-.........

É isso filha, tu pões a música e eu danço!

Ser pai é uma alegria, não é?

5 Comments:

Blogger kikas said...

E ser mãe também...Independentemente do sexo, nós às vezes é que dançamos a música deles. E depois ainda nos dizem que nós é que mandamos neles...

18/11/06 18:42  
Blogger Kitty said...

Cada post que escreves é um sorriso que faço. Essa tua filha é um doce!
Boa semana
Bjs

19/11/06 21:26  
Blogger Joana Carneiro said...

só prova q a tua miuda é intiligente e respeita a liberdade de escolha... ou ate pode n respeitar, mas da a oportunidade de pensares q ela respeita... ok... tens razao: ela apenas gosta de gozar ctg! :P

20/11/06 13:28  
Anonymous Anónimo said...

Só passei para desejar boa semana...
A tua filhota é um Máximo...


Jinhos

21/11/06 16:24  
Anonymous Anónimo said...

gostei de ter ouvido o teu blog na radio comercial,havendo situacoes que nao me eram totalmente estranhas,visto que tenho um pestinha com 5 anos fazendo me passar por situacoes embaracosas,
abracos.
lp

7/12/06 14:34  

Enviar um comentário

<< Home