segunda-feira, novembro 13, 2006

Um dia com...

A madrinha!
A coisa já andava prometida há uns tempos.
Umas vezes por questões laborais, outras por questões pessoais ou ainda por questões climatéricas, o que é facto é que andava a ser adiada.
Mas este sábado (com um tempo a fazer jus à expressão "Verão de S. Martinho") finalmente foram reunidas todas as condições.
Depois da aula de natação que, convém referir, tem vindo a correr cada vez melhor (apesar disto não significar que seja isenta de "percalços") lá se foi entregar a pequena para passar um dia completo com a madrinha.
O meu receio era que a qualquer altura o telefone tocasse para a ir buscar devido a uma crise de choro imparável.
Felizmente tal não sucedeu.
Passeou, almoçou muitíssimo bem, brincou o tempo todo com o meu afilhado e, como não podia deixar de ser, proporcionou momentos de riso com as suas saídas e expressividade.
Foi à praia, encheu-se de areia... chegou exausta, a dormir.
A coisa correu tão bem que já disse que queria mais e ontem à noite fui dar com ela a mexer no telefone. Quando lhe perguntei com quem estava a falar disse:
- Com a mad(r)inha!
Ó Cris... desconfio que, de alguma forma, a pequena sabe que o Natal está a aproximar-se!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Confesso que tinha uma ligeira esperança que este nosso dia tivesse um lugarzinho nesta "estoria", mas longe de mim dizer... eh! eh! Fiquei radiante com este dia, foi optimo em todos os sentidos. A pequenina portou-se lindamente: amorosa, divertida, meiga, pacinte. Juro que o meu amor por ela não me está a influênciar, e nem estava à espera que corresse tão bem... Não me sai da cabeça quando ela perguntou ao Guilherme (quando este chorava)"que se passa?" ou então quando ela trepava pelas minhas pernas à espera de um colinho. Enfim foi MARAVILHOSO!!! Achas que podemos repetir Mariana do meu coração?

13/11/06 17:50  
Anonymous Anónimo said...

Pois é... o Natal está quase quase a chegar...
A madrinha vai ter de abrir os cordões á bolsa...hehehhe

Beijocas

14/11/06 10:46  
Blogger Joana Carneiro said...

cris, eu tb tenho uma afilhadinha assim, sei que tenho mais disponibilidade, mas tento uma vez por semana, desde q ela deixou de mamar no peito, ir busca-la e passar um dia e uma noite com ela... sei que ela n é minha filha, mas tive momentos com ela q nc nc vou esquecer. Ate poruqe, as afilhadas podemos «estragar»...aos filhos temos q educar :P

14/11/06 12:29  
Blogger Joana Carneiro said...

apesar de me teres chamado doida varrida por uma pequena fobia a candeeiros no tecto, eu sou uma cabeça_d'Ovo simpatica e dou-te o q pedis-te. Ou melhor, n dou pq n tenho, mas tenho algo q d ecerteza vais gostar:

http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

vai a este site. Vais encontar o «la em cima» e mtas mais coisas q de certeza preencheram a tua infancia! Pena que ja n haja series com a mesma qualidade para os teus filhotes!

ah... so te perdoa o doida varrida pq tens uma prole q acho encantadora! Assim como a mama gaivota q os carrega no bico (ou isto é a cegonha???)

15/11/06 18:50  
Anonymous Anónimo said...

Olá!

Eu também tenho a sorte de ter escolhido muito bem as madrnhas para os meis filhos.
Tratam dos meus como se fossem delas!

É muito bom, não é?


Jinhos grandes

15/11/06 21:18  
Blogger Kitty said...

Eles portam-se sempre bem quando estão longe dos pais, costumo ficar com a filha de uma amiga que é uma "pestinha" e comigo parece um anjo...
:)
Bjs

16/11/06 13:57  
Blogger SusanaMama said...

Nao percebo pq é que eles se portam sempre bem fora de casa!!!!

Mas é sinal que adora a madrinha, e que foi bem tratada.

Em relação ao pequenino...deixa estar...deve ter sido mesmo só algo do momento, eh eh

16/11/06 17:04  

Enviar um comentário

<< Home