sexta-feira, dezembro 01, 2006

Isto vai lindo, vai...

Ontem no final do almoço, lá me remeti a essa delicada tarefa de preparar os cafés.
A mamã foi até à sala onde a pequena se encontrava embrenhadíssima num qualquer desenho animado da 2.
Ao notar a saída da mãe da sala perguntou-lhe:
- Onde vais, mamã?
E a mãe, numa de brincadeira, diz-lhe:
- Vou tomar café, mas não digas a ninguém.
- Eu vou contigo.
E alça o rabo do sofá, prontinha a dar à sola. E continua:
- Eu vou contigo, mamã.
Quer dizer, ela guardar um segredo com a mãe... ok, eu ainda aceito, são coisas entre mulheres, eu até sou um tipo tolerante e como tal entendo que pode ser necessário.
Agora absolutamente desnecessário foi o que a cachopa decidiu dizer de seguida:
- O papá fica cá com o Ped(r)o Nuno. O papá fica cá!

E pronto é para isto que um pai anda a educar uma filha: para ter segredinhos com a mãe, sair porta fora sem passar cartão e ainda decidir que eu é que fico responsável por um bebé que só há dois dias deixou de ser exclusivamente alimentado a leite materno.
Lindo!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ah pois é!

Nós gaijas somos assim :)

Eu como só tenho gaijos, já não posso fazer o q a tua mulher fez ah ah ah


Parabéns ao puto piqueno por já papar coisinhas mais sólidas, também.

:)

1/12/06 23:45  
Blogger * Nursinha * said...

É assim, papá gaivoto...as mulheres nunca são de se fiar! Tenham lá a idade que tivere...=P

2/12/06 01:51  
Anonymous Anónimo said...

O Pedrinho já come pápa??
Eu como "tia" devia ter sabido desta nova etapa... >:)

2/12/06 13:01  
Blogger Cláudia said...

O meu Tiago excluí um de nós comum simples «tu não», e ta´dito!
bjs
Vou voltar agora que me parece que consegui comentar. Assim fico menos frustrada por não poder «meter o bedelho» loll...

16/12/06 20:39  

Enviar um comentário

<< Home