segunda-feira, dezembro 04, 2006

Marcar território

Há gente que me diz:
- Ela é tão querida, não pode ser o terror que tu dizes!

Pois é, devo ser eu, devo...:
- Mamã, esta almofada não dá para nós as duas!
- Dá, dá!
- Mamã, esta almofada não dá para nós as duas!
- Se tu te chegares um bocadinho para lá, temos espaço mais que suficiente!

Dá para perceber?
Não só ela tinha vindo de manhãzinha enfiar-se na nossa cama, como ainda por cima quase expulsava a mãe da almofada e ainda tinha lata para reclamar com ela.
Acho que nem os leões da savana africana são tão safados a marcar o seu território...

16 Comments:

Blogger damularussa said...

È sim, tens razão, conheço uma assim, fazem até passar-nos por maus da fita..rs

Um abraço

5/12/06 13:27  
Blogger Márcia said...

Engraçado como uma pequenita com pouco mais de dois anos, tem sabedoria para indirectamente "expulsar" a mãe da cama..
A Mariana pode ser uma pestinha, mas tem um discurso e uma habilidade fenomenal para uma criança da idade dela!
Os papás que se cuidem :)
Bjinhos

5/12/06 20:57  
Anonymous Anónimo said...

lol
o meu de 2 anos é igual, vem para a minha almofada e tenho que mendigar um pucadito da MINHA almofada, mas é só de manhã.
se calhar o pai se levantar, tuca a correr para ocupar o lugar do pai :)

Jinhos

6/12/06 11:57  
Blogger PCarvalho said...

ehehehe...espertinha...muito espertinha :)

6/12/06 13:11  
Blogger PCarvalho said...

Acabei de colocar um link a este blog no meu cantinho,espero que não haja problema :)

6/12/06 13:44  
Blogger Kitty said...

Eu continuo a achar que ela tem toda a razão!
;)
Bjs

6/12/06 13:55  
Blogger Páginas escondidas said...

Conheço bem essa história!!! o meu faz o mesmo :S

6/12/06 16:27  
Blogger Unknown said...

Ah pois é!Desde que eles nascem acabou-se o nosso "território"!O meu é igualzinho, quando está na minha cama lá ando eu a acordar de 5 em 5 minutos para o chegar para o meio da cama e ter direito à minha almofada. A minha sorte é que ele gosta mais da almofada do pai! Eh, eh, eh...

6/12/06 17:53  
Blogger Vera said...

pois é pai... parece que temos uma mandona!!!


Beijitos

6/12/06 18:51  
Anonymous Anónimo said...

Gostamos muito do seu blog e também gostamos muito da PATRÍCIA - A MENINA DO MAR.

Visite-nos em:

www.lusoprosecontras.blogspot.com

7/12/06 02:40  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7/12/06 09:35  
Blogger Unknown said...

Bom dia!1º quero agradecer a sugestão da idade do Noddy mas ñ me parece que o puto se chateie c/o assunto...2º ñ é de todo intenção deste meu blog ser a causa do aumento de suicidio neste país, mas que os ano 90 "estragaram" tudo ñ há dúvida! Não sei que idade terá o exmo.paibabado mas com certeza andou a brincar na rua, de skate, etc em vez de estar em casa agarrado ao pc, à playstation e à Tv, certo?E ñ eram tempos lindos?Beijos

7/12/06 09:38  
Blogger paidopedro said...

essa miúda vai longe. tenho uma assim tb, só que já tem 12 anos. o difícil é gerir isso, sem lhe anular esse traço de personalidade que lhe vai ser bem necessário e um trunfo precioso para a vida adulta. boa sorte :)

7/12/06 14:13  
Blogger Unknown said...

Cá estou eu outra vez(ganda melga!)De facto os anos 80 foram mt melhores, mas acabaram né?Há que evoluir (mm q seja pa/pior)e andar pa/a frente. Peço desculpa por TE ter tratado por você, mas como só TENS mais 2 anitos q eu tá tudo ok.Beijocas para TI e para os TEUS! (Tá melhor assim? eheheh)

7/12/06 14:20  
Blogger Gaiatas said...

Imagina c0mo será daqui a 2 aninh0s.. aiai :P

Com essas saídas nós ficam0s sempre espantad0s..

b0m fim de semana*

7/12/06 20:50  
Blogger Cláudia said...

E mai nada!!!!

16/12/06 20:37  

Enviar um comentário

<< Home