segunda-feira, janeiro 08, 2007

Sempre a ajudar

Felizmente cá em casa nenhum de nós tem paranóia de dietas.
Tentamos fazer uma alimentação saudável, mas sem grande sucesso. Peixe é coisa que comemos pouco, admito.
Como tal dieta é coisa que não vai muito à bola connosco.
Mas admito que há que tomar alguns cuidados.
E há dias em que quase me sinto como o caixote de lixo dos Flinstones: sou "obrigado" a comer os restos da papa do rapaz e também da pequena, que agora deu em querer comer papa outra vez.
É um sacrifício do caraças...
Depois está um tipo calmamente a almoçar a sua refeição fazendo-a acompanhar de pão (porque nas palavras do meu avô "comer sem pão é comer de lambão") e tem que ouvir uma fedelha a rir-se e a dizer:
- Eheh! O papá tá a comer pão. Eheheh, depois fica ba(rr)igudo!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah ah ah ah

(a minha mãe tb tem essa de não comer sem pão)

Mas a saída da miuda foi de mais!!!!!
eh eh eh eh

barrigudo???
onde é que ela tirou essa ideia, tão novinha?

jinhos

8/1/07 14:24  
Blogger sirlp said...

gosto imenso da tua maneira de escrever as situacoes,e vejo-me a mim em algumas,visto que tenho um terror com 5 anos,e o rapaz e muito descarado.abracos
luis pereira.
lp2n68@gmail.com

8/1/07 20:57  
Blogger ... said...

Pois, as crianças têm sempre razão lol....foi realmente uma saída engraçada :D

9/1/07 11:04  
Blogger Cláudia said...

Podes dizer: «Anda um pai a criar filhos para isto!!!»
LOL
bjs

9/1/07 11:24  
Blogger PSoMac said...

eheh ... é para reavivar a memória ... a miuda quer um pai babado e elegante !!!!

Beijinhos nossos :)

9/1/07 16:31  
Blogger Kitty said...

pois eu acho que nos dias em que tens de comer o resto da papa, não deverias comer pão!
:P
Bjs

9/1/07 22:02  
Blogger Márcia said...

Já estava com saudades das “saídas” da Mariana.. lol
Mais uma vez, os papás que se cuidem porque a pequena não dá tréguas!
Bjinhos

10/1/07 11:30  

Enviar um comentário

<< Home