segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Pérola de carinho

No passado sábado a pequena lá me convenceu a dar mais uma demonstração da minha (in)capacidade na arte da pintura.
A dada altura (e depois de mais um traço fora da área suposta) lá me lamentei:
- Bolas, eu a pintar sou mesmo mau!
Ela olhou para mim e disse:
- Tu não és mau, papá! És muito lindo, muito simpático e go(s)tas muito de mim.

Nota mental: nunca deixar que se acabe cá em casa o stock de lápis de cor e de livros de pintura.
(Mais pérolas)

10 Comments:

Blogger Vera said...

Foi uma querida...imagino que foi um pai babado e que se derreteu todo...

hihihi


Boa semana.

5/2/07 22:51  
Anonymous Anónimo said...

Tens as canetas de feltro, duram e duram ou então uma lata de tinta de 5 litros

6/2/07 10:26  
Blogger Rodrez said...

Palavras dessas enchem-nos de orgulho e são reveladoras de que estamos no caminho certo.

;-)

6/2/07 10:45  
Blogger damularussa said...

Quando se acabar o estojo de pintura diz, ofereço-te um:-)

6/2/07 14:10  
Blogger Joana Carneiro said...

papa babado.... limpa a baba do teclado! :P

Qd ela tiver 16 anos diz-te essas coisas, mas para te cravar alghuma :P

6/2/07 17:27  
Blogger Cláudia said...

Boa! Quando estiveres em baixo já sabes,basta pintares fora do risco, lol
bjs

6/2/07 18:08  
Blogger @Memorex said...

Um sorriso estampado no rosto, a ingenuidade caracteristica da sua inocência infantil.

Pequenos Seres, são sábios e conhecedores exímios da simplicidade.

(Grata pelas tuas amavéis palavras deixadas no meu mundo silencioso, salpicado de cores vivas e mordazes)

Um beijo terno!

(in)capacidade ou não, existe uma linguagem própria dentro de nós, quem sabe um dia "despertas".

6/2/07 23:59  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah ah achas que foram os lápis??

eh eh eh eh essa foi bem apanhada!


jinhos

7/2/07 11:39  
Anonymous Anónimo said...

Assim vais mais depressa á falência.
Pastilhas, lapis, livros,...
Pedrp

7/2/07 17:31  
Blogger Teresa Durães said...

pois, eles fazem tudo e depois têm essas tiradas que nos arrasam derretem.

o meu filho com mais 14cm desaparece durante horas a tocar bateria e depois abraça-me (esmaga-me). tudo fica bem.

16/2/07 13:01  

Enviar um comentário

<< Home