sábado, março 10, 2007

Motores

Ontem à noite, esgotados de mais um dia, lá conseguimos ter a nossa conversinha de 5 minutos. Conversa essa que aconteceu em pleno "vale dos lençóis". Quando já estávamos mais para lá do que para cá, a mamã sai-se com esta:
- Eu acho que quando tinha a idade dele, a Mariana mexia-se muito mais a dormir.
Ora uma afirmação destas, aquela hora da noite, não me podia deixar sossegado.
Pensei, remoí e depois disse:
- Já percebi porquê: ele, tendo em conta o que come e o que se mexe é um motor de elevado consumo. Ela por outro lado é um motor de elevado rendimento, consome pouco e mexe muito, é um verdadeiro motor ecológico!!
Enfim... só mesmo de gajo para comparar os filhos a motores!
Mas as gargalhadas da minha mulher foram uma bela maneira de terminar o dia!

3 Comments:

Blogger ddm said...

Muito Bom! :D

10/3/07 21:43  
Blogger Kitty said...

:)
Bom domingo!
Bjs

11/3/07 14:52  
Blogger Mãe Feliz said...

Olá! Acho que ainda não me conheces, estou ainda a dar os primeiros passos nisto... mas desde que ouvi o Pedro Ribeiro recomendar o teu blog que o acompanho quase diariamente, já faz parte das minhas rotinas, gosto muito da tua escrita e tenho 2 filhotes com idades próximas dos teus. Também costumo ver o do teu "Amorzão", que dá o outro lado da estória, mas agora fiquei muito triste porque não pedi autorização e deixei de poder ver... será que dá para meter uma "cunha"?? Parabéns pelo blog e pela família!

13/3/07 00:26  

Enviar um comentário

<< Home