quinta-feira, junho 14, 2007

Leis (de pais)

Em tempos que já lá vão passei "as passas do Algarve" com uma cadeira de Física. Mal sabia eu que a paternidade me iria pôr em posição priviligiada de perceber algumas coisas que, com um bocadinho de boa vontade, se podem considerar leis quase tão universais como as da própria Física. Senão vejamos:
Lei 1: o tempo gasto a preparar os miúdos para sair é inversamente proporcional ao tempo disponível.
Lei 2: A hora prevista de chegada a determinado local é aquela a que se consegue sair de casa.
Lei 3: a birra dos miúdos é directamente proporcional ao nosso estado de cansaço.
Lei 4: A sujidade na fralda é tanto maior quanto mais pequena for a quantidade de toalhetes disponíveis no dispensador.
Hã.... Física no seu estado mais puro!!

6 Comments:

Blogger Unknown said...

lol...

E até eu que não gosto de física, consigo perceber essas teorias!!!

eheheheh!!!!

15/6/07 16:27  
Blogger S.A. said...

Mas é q é MESMO assim!!

LOOOL!

15/6/07 16:47  
Blogger Cláudia said...

louvável...parabéns!
Tens mais? Agora estava a gostar!
Bjs e saudades

15/6/07 21:22  
Blogger Mãe Feliz said...

Espectacular!!! É que é mesmo isso, sem tirar nem pôr!!!!
Já tinha saudades tuas!!

16/6/07 02:11  
Blogger Biblioteca Rodrigues de Freitas said...

Achei deliciosa a forma como se percebe nos seus textos o quão presente como pai é. Os meus Parabêns por essa forma de estar e ser.
Um abraço para toda a familia
Morgana

16/6/07 08:30  
Blogger Mamã Petra said...

Estou á espera da segunda fase das teorias, porque essas estão correctissimas.

Beijinhos ao pessoal daí de casa.

16/6/07 19:04  

Enviar um comentário

<< Home