sexta-feira, junho 29, 2007

Meu 1º Festival

Sim lá fomos. E todos contentes!!
Nós 4 mais o meu afilhado. 500 Km no lombo, carro lotado e... um dia em cheio, verdadeiramente esplêndido.
É evidente que nesta altura ainda estou a tentar recuperar o desgaste de um dia que começou às 5.15h e terminou às 0.30h do dia seguinte... mas por mim tudo bem. Os miúdos gostaram, nós também e demos o dinheiro por (muito) bem empregue.
O melhor de tudo é que até eu pude andar num insuflável enorme, porque a pequena não tinha força para trepar aquilo tudo até lá acima e eu não podia ficar de braços cruzados a vê-la a chorar, certo? Aproveitei ainda um insuflável de uma tartaruga gigante onde só estavam a minha filha e o meu afilhado para me mandar lá para dentro a tentar agarrá-los. Foi uma galhofa entre insufláveis, carros telecomandados, piscinas de bolas, concertos com o Bob e o Ruca (não vimos mais).
Se não houver azares na nossa vida e houver novamente... para o ano lá estamos (com mais um pequenito já a querer entrar nas brincadeiras também... vai ser lindo)!!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigada muito obrigada pelo optimo dia que o Guilherme teve. Ele adorou mesmo!! Eu e o Filipe estamos CHEIOS de pena de não ter estado com vocês... Beijos.

1/7/07 20:32  
Blogger Bekas C. said...

Nós também fomos!!!
;)

2/7/07 12:56  
Blogger Unknown said...

Tenho tanta pena de não ter ido... snif...

O meu piolho adorou algumas das coisas que se viram na TV... mas 600km num dia, mais portagens mais as entradas ficava extremamente caro, já para não falar de cansativo!!! :(

Ainda bem que gostaram!!!

Isa

4/7/07 09:27  

Enviar um comentário

<< Home