sábado, junho 02, 2007

Prestação de serviços

Ando aqui a magicar uma forma de cortar nas despesas mensais.
Hoje na piscina tive uma epifania: posso utilizar a minha pequena como um bem de utilidade pública naquele espaço. A ideia surgiu-me quando me lembrei que há pessoas que pagam impulsos telefónicos (logo gastam €) a ligar para saberem a hora exacta a que estão.
Ora quando faltam exactamente cinco minutos para a aula de natação acabar o professor dá indicação que os miúdos podem andar à vontade para brincar... e é precisamente nessa altura que a minha pequena puxa pelos pulmões e manda um berro (Viva, viva, já posso "bincá") que toda a gente fica a saber qual é aquela hora: 19.05h ou 10.45h, conforme o dia da semana em que lá estamos.
Como tal acho que é apenas justo que as aulas me saiam mais baratas pelo serviço prestado à comunidade!

1 Comments:

Blogger Cláudia said...

Bem «metido»... Se resultar avisa-me o tiago a gritar parece a sirene dos bombeiros...

15/6/07 21:27  

Enviar um comentário

<< Home