segunda-feira, julho 09, 2007

3 Anos de Mariana

Faz hoje três anos que nasceste! 3 anos desde que a minha vida se alterou de forma significativa e indescritível! São 3 anos de ver-te crescer, de ver-te tornar cada vez mais independente, cada vez mais... Eu sei que o tempo em que posso considerar que és só nossa é cada vez mais curto. Se tudo correr bem em Setembro já irás para a pré e nessa altura todo um novo mundo se abrirá diante de ti. Mas tenho a firme certeza que com a tua enorme alegria de viver serás capaz de o abraçar de frente e vivê-lo intensamente.
Eu sei que nestes três anos tenho falhado contigo muitas vezes. Eu sei que muitas vezes berrei contigo, explodi, não tive paciência, disparatei... mas nestes 3 anos outra coisa também sei: O meu amor por ti cresceu em cada dia que passou, de tal maneira que às vezes parece que me sufoca. Outras vezes deixa-me só com uma sensação de plenitude, tranquilidade e serenidade quando olho para ti a dormir.
Este tempo tem também tido inúmeros momentos verdadeiramente hilariantes, alguns dos quais eu tenho registado neste espaço.
Uma coisa é certa: AMO-TE DE TODO O CORAÇÃO, minha "pincesa" pequenina, minha "Piquei", minha "Maíana".

10 Comments:

Blogger Bekas C. said...

Muitos parabéns!
;)

10/7/07 09:15  
Blogger Daniela said...

Muitos parabéns!
Beijinhos

10/7/07 09:37  
Blogger Rodrez said...

PARABÉNS!!

10/7/07 18:17  
Blogger SCAS said...

parabéns, à mariana e aos papás dela

11/7/07 09:18  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Parabens linda Mariana!! Estás uma menina linda!!

Parabens familia!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

12/7/07 14:15  
Blogger Mãe Feliz said...

Parabéns à Mariana e aos papás, pelo amor incondicional que vivem e que partilham connosco, deixando-nos assim, embevecidas, a ler um texto destes...

13/7/07 02:49  
Blogger Maria said...

Muitos parabéns atrasados.... Só pude vir aqui agora.

bjnho gande.
bom fim d semana

13/7/07 12:58  
Blogger Mamã Petra said...

Parabens pela filhota linda e por partilhares connosco esses momentos maravilhosos da Mariana.
Beijinhos

15/7/07 20:06  
Blogger Unknown said...

Sei que tenho andado desaparecido, mas nem por isso este blog deixou de ser lido por mim. Não há mto tempo para comentar. No entanto não podia deixar de dar os parabéns à Marianinha, neste seu 3º aniversário. E claro, também aos pais. A razão para a minha ausência, está explicada no blog, ainda de que forma muito sucinta.

Abraços.

17/7/07 23:34  
Anonymous Anónimo said...

mtos parabens. sou leitora assidua deste blog e adoro ler as historias que contas acerca dos teus filhos.

Dri

21/7/07 12:06  

Enviar um comentário

<< Home