quinta-feira, agosto 02, 2007

1 ano de Pedro

Caro filhote:
um ano já passou. Um ano desde que entraste nas nossas vidas para (a exemplo do que tinha acontecido com a tua irmã) nos vires desequilibrar completamente. Mas sabes que mais? É um desequilíbrio que dá cá um gozo...
Ao longo destes 12 meses fomos-te vendo crescer (e como cresceste). És um rapagão enorme (percentil 95) e (pronto eu sei que posso ser parcial) lindo. As opiniões sobre com quem te pareces divergem, mas numa coisa estamos de acordo: és nosso e amamos-te muito.
Há inúmeras vezes em que sinto que estou pouco próximo de ti, seja porque a tua irmã se afeiçoou mais a mim este ano e me solicita imenso, ou porque de facto ainda é a mamã a tua principal fonte de contacto e ternura dado que (felizmente) ainda te amamenta. No entanto (e como já passei por isto antes) sei que durante este próximo ano a nossa relação se vai estreitar, principalmente a partir da altura em que a tua mana for para a pré. As brincadeiras que (já) fazemos com bola dizem-me que nos vamos entender muito bem...
Um beijo muito grande do pai que te ama muito meu "Pequeno Dragão", como carinhosamente te apelida o teu padrinho.

15 Comments:

Blogger CGM said...

Parabéns! E ficamos à espera do post.

3/8/07 07:56  
Blogger rita said...

Muitos parabéns Pedro!
Aguardamos novidades

Rita&Tiago

3/8/07 11:57  
Blogger ddm said...

Muitos, Muitos Parabéns!
Tudo de bom para os quatro!

(Desculpa o atraso...)

5/8/07 22:37  
Blogger Cristina said...

Ando muito atrasada, até porque tive alguns (muitoooosss) problemas informáticos. Beijinhos grandes para o Pedrocas, para a Mariana (com um mês de atraso) e para os super-papás, orgulhosos dos seus meninos.

6/8/07 17:59  
Blogger Miuda Stressada said...

Muitos parabéns!
E aqui vou continuar a acompanhar as aventuras do Pedro e da Mariana!

Beijinhos!

7/8/07 13:52  
Blogger mamã da xixa said...

Vêm-me lágrimas aos olhos com o que escreveste. Realmente só quem os tem é que pode sentir este amor incondicional e ficar tão feliz com a realidade de que os nossos filhotes são os únicos que nos envelhecem (eu é só cabelos brancos)em poucos anos e nós adoramos e pedimos mais.
Muitos parabéns Pedro e papá.

8/8/07 17:10  
Blogger Mamã da Chixa said...

Vêm-me lágrimas aos olhos com o que escreveste. Realmente só quem os tem é que pode sentir este amor incondicional e ficar tão feliz com a realidade de que os nossos filhotes são os únicos que nos envelhecem (eu é só cabelos brancos)em poucos anos e nós adoramos e pedimos mais.
Muitos parabéns Pedro e papá.

Desculpa a repetição, é que eu sou a mamã da chixa a Neusa

8/8/07 17:12  
Blogger Mamã da Chixa said...

Papá babado desculpa mas podes pedir mamã Gaivota para me enviar de novo convite para aceder blog dela, não consigo.
Beijos pra todos

8/8/07 17:15  
Blogger Rodrez said...

Felicitações e felicidade, em particular ao rebento, mas extensíveis aos quatro.

9/8/07 09:45  
Blogger SCAS said...

parabéns a todos...

14/8/07 15:49  
Anonymous Anónimo said...

Estou quase volta...
Beijocas!

15/8/07 01:25  
Blogger Princesas Ervilhinhas said...

Parabens Pedro pelo teu primeiro aninho!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (22 m e s/ fraldas)

16/8/07 21:36  
Blogger Mamã Petra said...

Parabens pelo 1º aniversário do Pedro, ele é um grandão como o Pimpolhinho, ainda se vão escontrar os dois nos escuteiros, ehehehe
Beijinhos

26/8/07 18:04  
Anonymous Anónimo said...

Boa noite,

Gostaria de deixar aqui algumas linhas sobre um assunto de interesse geral:

Hoje já é possível alfabetizar "bebés".

Se desejar conhecer mais acerca do assunto pode consultar um texto em

www.alexandracaracol.com

Bem hajam

Alexandra Caracol
(ex-professora e actual escritora)

27/8/07 02:14  
Blogger Cláudia said...

Muitos parabéns e muito atrasados confesso, mas mais vale tarde que nunca.
Aposto que mesmo assim ainda dei parabéns primeiro que muita gente da família (espero que não), pelo menos por aqui é asim...

Bjs

8/10/07 11:53  

Enviar um comentário

<< Home