segunda-feira, setembro 03, 2007

Upgrade ao nível de vida

Há algum tempo vi o nosso Governo anunciar com pompa e circunstância o apoio às famílias que querem ter mais filhos.
Na minha modesta opinião acho que estão a ir por um caminho errado...
Julgo que não é com mais uns quantos euros (poucos) que se incentiva um casal a ter mais filhos. Agora se mostrarem às pessoas que os filhos elevam o nosso nível de vida, aí sim já estamos a falar a sério. Há dúvidas? Eu também as tinha até que a verdade se me apresentou de forma absolutamente brutal.
Com dois filhos consegui ter uma coisa que nem em solteiro sonhava. A receita é simples:
- uma cama com um casal;
- uma noite de Verão com 30º C;
- um filho com mau dormir;
- uma filha que resolve também dormir mal na mesma noite.
Junta-se tudo na mesma cama e o que é que se obtém.....?
Um magnífico jacuzzi privado!
Soberbo, hã? Nem nos meus melhores sonhos....
Ah um jacuzzi... Digam lá se não é bem melhor que uns euritos. Vou já começar a tratar os meus filhos por você e treinar o sotaque de "tio de Cascais"...

3 Comments:

Blogger Rodrez said...

:)

4/9/07 09:51  
Blogger Vanessa said...

Excelente...

4/9/07 13:31  
Blogger Cláudia said...

lololol

SEm comentários...
Bom, não resisto: pelo menos não foi um jacuzzi «com pedaços»
lolol

Desculpa lá, mas vinha embalada lá de cima!

8/10/07 11:52  

Enviar um comentário

<< Home