quarta-feira, outubro 31, 2007

Pequena lição de vida (mais uma)

Talvez eu seja ingénuo... talvez eu goste inconscientemente que ela "me dê baile"... ou talvez os miúdos hoje em dia cresçam muito depressa como dizem os mais velhos... talvez...
Na aula do passado sábado na piscina:
- Filhota, estás a fazer tudo o que o professor pede muito bem. Se continuares assim até ao fim ganhas uma surpresa.
- Uma su(r)-p(r)e-saaaaaa????
- Sim, uma surpresa. O que é que queres?
- Hummm....
- Queres um... ( chocolate, pensei eu)
- Quero um gelado!
- Um gelado? Mas olha lá, eu acho que já está muito frio para se comer um gelado.
- Não faz mal papá, tu não comes!

Simples, rápido e eficaz!
É para eu aprender a não me abarbatar a gelados que não me estão destinados.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito giro! fartei-me de rir neste blog!

Rodelinhas (blog desactivado)

30/12/07 21:16  

Enviar um comentário

<< Home