terça-feira, dezembro 18, 2007

Frases feitas

O cachopo desenvolveu um gosto apurado em dormir no meio de nós. Além desse gosto desconfio que também criou um sensor de calor, pois basta tentarmos colocá-lo na cama dele ou sairmos nós da cama (tipo à hora a que toca o despertador) para aquelas goelas porem em risco alguns artefactos da casa...
Aqui há dias fez uma bonita: estava a mãe a tentar vesti-lo (tarefa bem árdua a que só dá valor quem já passou por ela) e deixou-o sem fralda uns momentos. Ele todo contente aos pulos na cabeceira da cama quando de repente desata a fazer um xi-xi mesmo em cima da almofada. Mas não foi um xi-xi qualquer, não senhor... Aquilo foi um XI-XI!!! Pergunto-me como é que foi possível um corpo tão pequeno ser capaz de produzir uma tal quantidade de líquido? Não satisfeito com a coisa resolveu ainda começar a patinhar a almofada completamente ensopada!
Algumas semanas se passaram desde que ocorreu uma polémica relacionada com a expressão "não cuspas no prato onde já comeste".
Hoje sinto que uma boa frase para se ensinar aos filhos pode ser: "Não mijes na almofada onde dormes".

7 Comments:

Blogger Ana Pessoa said...

lá em casa, tenho dias em que desconfio que a fralda é uma verdadeira arma de arremesso, e que se cair em cima da cabeça de alguem a mata!

quanto ao dormir connosco, o meu miudo não gosta (!)

xxx

A

18/12/07 11:42  
Blogger ML said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19/12/07 09:35  
Blogger ML said...

AHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!

Dessa o meu ainda n se lembrou!! livra! AHAHAHA!!

mas ainda há duas noites achou por bem mijar na cama e eu como estava a dormir de costas para ele, senti um quentinho.... ui ui acho que estava mais eu mijada do que ele, ou a cama! grrrrrrrr

19/12/07 09:36  
Blogger margarida said...

Um Feliz Natal repleto de paz e harmonia junto dos que mais amas!
Bjinhos
Margarida

24/12/07 11:25  
Blogger S* said...

votos de um Feliz Natal e que o Pai-Natal vos reserve um 2008 muito feliz :)

**

24/12/07 12:05  
Blogger Cláudia said...

lololol

Ai papá! Quando posso passar por aqui ganho o meu dia
:))

Feliz Natal!!!

Bjs
Já conheces a minha JOANINHA?

24/12/07 18:13  
Blogger guidinha said...

tá muito giro!!! vê se não me esqueço da frase para ensinar á "piquena"

jinhos

12/1/08 12:31  

Enviar um comentário

<< Home