terça-feira, janeiro 29, 2008

Timings, lições...

No duche após uma sessão das aulas de natação:
- Hihihihihihihi! ESTÁ-TE A SAIR XI-XI PELA PILA!
- Não é nada xi-xi. É água do chuveiro!
- NÃO É NADA, É XI-XI! OLHA, NUNCA MAIS PÁRA?
- POR ISSO MESMO É QUE É ÁGUA DO CHUVEIRO. SE FOSSE XI-XI JÁ TINHA PARADO!!!
- NÃO É NADA, É XI-XI. Hihihihihihi!

E foi graças a este pequeno episódio que o Senhor mais uma vez me deu uma enorme lição de humildade perante o poder avassalador que uma criança tem. Essa lição foi por mim totalmente compreendida quando cheguei à zona dos cacifos e tive que enfrentar os outros pais presentes com uma cara de "não-senhor-eu-não-sou-dos-que-faço-xi-xi-nos-chuveiros-apesar-
de-a-minha-filha-o-ter-anunciado-em-ALTOS-BERROS-PARA-
QUEM-QUISESSE-OUVIR"

9 Comments:

Blogger Gaiatas said...

LOL
Ai a v0ssa filhota!!

Imagino a cara do pai ao olhar para os outr0s pais :p ihih

beijinhOs grandes*

29/1/08 18:40  
Blogger Ana Pessoa said...

ahahahahahahah, a miuda é um espetaculo!

xxx

A

30/1/08 10:26  
Anonymous Anónimo said...

LOL! Eles são mestres na arte do embaraçamento alheio! O meu filhote também já me tem feito façanhas dessas, portanto estou solidária consigo!

30/1/08 14:01  
Blogger ddm said...

LOLOL
Um espectáculo essa vossa miúda! :D

31/1/08 11:10  
Blogger ML said...

QUE MÁXIMO!!

bjs :)

31/1/08 13:06  
Blogger Catarina said...

ehehehehos miudos saem-se com cada uma lololol

31/1/08 18:36  
Blogger Terra Mãe said...

Começam cedo...
Muito divertido!

1/2/08 06:21  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

3/2/08 13:03  
Anonymous Anónimo said...

Ah... inocência...

rsrsrs... um clássico...

http://vidatitude.blogspot.com/

3/2/08 13:06  

Enviar um comentário

<< Home