quarta-feira, março 05, 2008

Ainda e sempre... espanta-me

A miúda agora passa tempos infinitos a desenhar e a pintar. Gosto mesmo daquilo (pergunto-me onde é que ela terá ido buscar o gosto pois ao pai não foi, de certeza absoluta) !
Há uns dias estava embrenhada em mais uma tarefa e no final apareceu na cozinha onde nos disse:
- Tenho aqui uma su(r)p(r)esa. Fecha os olhos.
- Uma surpresa? Uau, que fixe!! Vou fechar os olhos.
- Já 'tá papá?
- Sim, já fechei os olhos.
E ela:
- Nem vais acreditar no que os olhos vão ver !!

Até fiquei parvo: já não sei se não acreditei no que os meus olhos viram ou no que os meus ouvidos ouviram!!!!!

3 Comments:

Blogger SCAS said...

então, o q foi????

6/3/08 11:01  
Blogger Gaiatas said...

LOL =x
Está mesmo crescida a princesa :)

beijinhOs*

10/3/08 13:30  
Blogger Kitty said...

Um doce!
:)

11/3/08 12:51  

Enviar um comentário

<< Home