quarta-feira, março 05, 2008

Devo ser doido

Nos últimos tempos tem-me sido extremamente difícil conseguir fazer qualquer post. Aliás tem-me sido extremamente difícil fazer o que quer que seja!! E porquê? Basicamente... porque devo ser completamente doido!!
Vejamos: já não bastava trabalhar por turnos, a minha mulher trabalhar por turnos, ela estar a fazer uma Pós-Licenciatura em Coimbra 3 dias por semana e ter dois filhos pequenos naquela fase em que só conseguem estar um ao pé do outro a chatearem-se... ainda resolvi aceitar um convite que me foi feito para assumir responsabilidades (elevadas, muito elevadas) na associação de voluntariado de que faço parte.
Assim os dias passam-se a atender telefones, andar a correr para reuniões, responder a emails (muitos... milhares... como é possível haver tantos?), deitar-me em média às 02h da manhã, negociar trocas com os colegas de serviço para poder estar onde preciso, etc., etc.
Claro que com isto tudo há (muitos) dias em que ando literalmente de rastos, o que me deixa menos disponível para os meus pequenos. E aqui é que reside o problema: eu gosto muito do desafio que me foi feito. É motivante, entusiasmante e... medonho! Mas o tempo e disponibilidade a que me obriga faz com que tenha que estar mais ausente dos meus. E às vezes no meio de uma viagem sozinho à noite, depois de mais uma reunião, parece que a coisa "bate"... e fico meio desanimado.
Mas depois volto a pensar que este sacrifício vai resultar também para o bem deles.

ps: Sei que muita gente me tem dado "prémios", o que agradeço. O facto de não responder a eles não se prende com qualquer tipo de desconsideração. É mesmo falta de tempo e cansaço.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá!Realmente todos os dias tenho andado a ver se via alguma novidade no teu blog e estava a achar estranho a tua repentina ausência.Mas pelos vistos tudo por uma boa causa.Não te sintas culpado por não ter tanto tempo para os pequenotes,porque é um sacrifício que temos de fazer neste país para que possamos dar algo de bom para os nossos filhos.Admito a coragem da esposa e tua por terem dois filhos e andarem nessa lufa lufa constante,mas por uma boa causa .
Já eu não posso dizer o mesmo porque o meu marido ...enfim é um pouco mais parado,pensa que por eu estar em casa prontos já tenho que ter a obrigação tooooda perante a criança,futuramente dois!
É verdade vou ter um menino,tenho uma menina com 2 anos e 2 meses,e vejo pela tua vida aquilo que poderá ser a minha daqui a uns tempos,já que tu tens dois praticamente com a mesma diferença de idades.
É engraçado mas acredito que muito cansativo.
Bem desejo sorte e corra tudo bem..valerá a pena vais ver...beijinhos para a família e para o super -pai!!!

5/3/08 11:22  

Enviar um comentário

<< Home