segunda-feira, março 31, 2008

Fotos e ídolos

Há algum tempo atrás a minha pequena decidiu colar na sua cadeira de refeições dois autocolantes. Não faço ideia onde é que ela os arranjou. Um era de uma rapariguinha que nem imagino quem seja e o outro era do Cristiano Ronaldo.
A semana passada dei com o meu puto a olhar embasbacado para aquilo e a pôr a mão, com a palma aberta, na orelha. Estranhando dei-me depois conta que estava a imitar a moça do autocolante. Até aqui tudo bem! Depois é que já não sei...
Quando ele reparou no autocolante do Cristiano Ronaldo desatou aos berros "Papá! Papá!" enquanto apontava para a foto e a rir-se para mim!
Eu sei que posso ver isto de duas maneiras mas, honestamente, prefiro pensar que ele fez alguma confusão entre as imagens porque o pai também apresenta um porte atlético capaz de fazer corar de vergonha qualquer Cristiano Ronaldo deste planeta.
Não pode haver nenhuma outra ideia que se extraia desta confusão, pois não?

4 Comments:

Blogger Mrs. Sea said...

Vai-se lá saber o que vai na cabecinha desses pequeninos! São sempre surpreendentes! :)
Bjins

31/3/08 17:00  
Blogger ddm said...

LOL!!
Claro que não! :D

1/4/08 00:44  
Blogger Ana Pessoa said...

definitivamente, não!

xxx

A

1/4/08 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Pois no outro dia, o meu neto teimava que o Obama era o pai dele.
E era, que era.
Avó.

7/2/09 23:51  

Enviar um comentário

<< Home