terça-feira, março 25, 2008

Páscoa 2008

A Páscoa deste ano revelou-se um bocado atribulada!
A saúde do pequeno não melhorou de acordo com as expectativas e na 6ª Feira Santa fomos outra vez ao hospital. Resultado: ficou internado! A pneumonia não apresentava evolução favorável.
De maneira que o nosso fim de semana foi passado entre turnos de trabalho e viagens constantes até ao hospital, mais jantares a horas impróprias e regresso a casa completamente exausto... apenas para recomeçar tudo no dia seguinte.

No entanto aprendi com algumas pessoas que me dizem muito que devemos sempre procurar ver alguma coisa de bom em tudo o que nos acontece. Desta forma não posso deixar de afirmar que:
1- Durante estes dias experimentei uma estranha sensação que foi a de dormir no meu quarto de solteiro, uma vez que não quis estar a sujeitar a pequena a levantar-se de madrugada para a levar aos avós. Assim optei por dormir em casa dos meus pais e a pequena dormiu comigo. E de facto foi um bocado bizarro voltar a dormir naquela cama, naquele quarto ao fim destes anos todos... de uma certa maneira foi engraçado.

2- Este episódio permitiu ainda que a pequena passasse algum tempo a sós connosco (quer comigo, quer com a mãe e até com os avós), o que me parece ter sido muito positivo e era algo que eu acho que ela estava a precisar há algum tempo.

3- Por outro lado ela assim conseguiu ter uma Páscoa bem especial com a madrinha (obrigado Cris, és um amor). Ficou com ela toda a tarde e noite de Domingo e aproveitou o facto dela também não trabalhar na 2ª e voltou a ficar com ela o dia inteiro. Vinha felicíssima, entusiasmada e acho que está ansiosa por voltar a ter esta oportunidade.

Julgo que visto desta maneira as coisas nem são assim tão más.

No final de contas o rapaz já está em casa e aparenta estar em pleno processo de recuperação. Não lhe faltou carinho, apoio, nem faltaram as visitas durante o internamento (Avós, tio, madrinha, padrinho, primos,...)

Vamos lá a ver se agora respiramos um pouquinho...

4 Comments:

Blogger margarida said...

Uma Páscoa realmente muito atribulada. Ainda bem que o Pedro já está melhor,custa tanto vê-los doentes!

Continuação das melhoras!

25/3/08 20:16  
Blogger Mãe Feliz said...

Puxa, não sabia que o pequenote tinha estado no "hopital". Espero que as melhoras sejam grandes e rápidas!
Que bom conseguirem, no meio de coisas menos boas, ver o lado bom da situação! É meio camonho andado para conseguir levar a vida dos dias de hoje com o mínimo de sanidade mental... As melhoras do Pedro e um grande beijinho para a Mariana, que agora que teve a sua parte de mimo só para ela, vai dividi-lo todo com o maninho!

26/3/08 01:39  
Blogger ddm said...

A continuação das melhoras.
Bjs!

26/3/08 12:08  
Blogger Vanessa said...

Espero que o filhote já esteja melhor.
Um beijinho grande aos Super-Papás e a maninha.

28/3/08 13:07  

Enviar um comentário

<< Home