sexta-feira, junho 06, 2008

Taras e manias

Ando aqui a reviver em pleno a febre do Noddy. De facto o meu mais pequeno é um fã, um devorador compulsivo de dvd´s desta figurinha já com uma respeitável idade.
De tal forma que já (re)contagiou a irmã. Assim sendo 95% do tempo de funcionamento da tv da sala é ocupado com personagens da Cidade dos Brinquedos...
Nos entretantos lá vai conseguindo as suas conquistas evolutivas: vai arranhando algumas palavras (embora poucas) e a sua última conquista é o "Móó..".
Pois bem o "Móó" é, nada mais nada menos, o... Noddy! Ah pois é.
A outra coisa que lhe desperta a curiosidade de forma avassaladora são os computadores. Simplesmente fascinam-o! Especialmente o botão que tem aquela luzinha verde. Sim esse mesmo, o botão on-off. É tão giro ficar a carregar nele até que se apague... os documentos ou aplicações que os pais estejam a utilizar e que vão ao ar são só pormenores, meros pormenores.
A vantagem que esta paranóia dele tem é que nos permite manter a forma física: cada vez estamos mais rápidos a correr por entre brinquedos espalhados, cadeiras desarrumadas, etc., para chegar ao computador antes dele, quando estamos noutra divisão da casa e de repente a nossa mente faz...clic!
Será que podemos ir aos Jogos Olímpicos concorrer aos 100 metros barreiras, versão "dentro de casa"?

3 Comments:

Blogger anaaaatchim! said...

Eu com a minha piquena, passo o mesmo... (menos a parte do Noddy vá - o que já é bom). De resto é sempre a ve-la pegar em tudo o que não é para bébés... menos que tenha imensa tralha oficial de bébés.

A parte pior é trepar pela minha cadeira acima, e insistir em mexer no teclado co computador... eu até já lhe arranjei um teclado só para ela, mas ainda assim, ela está vidrada é no MEU *humpfffff*

6/6/08 12:02  
Blogger Ana Pessoa said...

e aspirador, não?

lá por casa é um fascinio com esse electrodomestico...

xxx

A

6/6/08 15:24  
Blogger Susy said...

Olá!
Pois o Rafa adora o Noddy, o Aspirador (que como tem rodas é um pópó) e o pc do pai - não fosse o pai informático e não tivesse 5 pc's na secretária + o portátil...
Assim que apanha o porta do escritório aberta corre para a cadeira do pai e dps é só tentar chegar aos teclados - Uma FELICIDADE enorme...

Estou de volta, visita-me em:
http://pirataprincesa.blogspot.com/
Beijokas
Susy

9/6/08 23:55  

Enviar um comentário

<< Home