sexta-feira, outubro 17, 2008

Devo ser eu devo...

Sempre que conto as façanhas do meu mais novo dizem-me:
- Epá e tal... que tu és um exagerado. Ele é tão fofinho...

Pois é! Alguma vez eu disse algo contra? Ele é um espectáculo! Está cada vez mais bonito e começa lentamente a desenvolver a linguagem.
Já conseguimos perceber muito melhor aquilo que ele quer, porque para além de dizer "Não" agora já diz um "Xiiim" bem perceptível. Também já diz muitas primeiras sílabas de palavras pelo que por umas tiramos as outras:
Pê- pêra;
Cute - iogurte
Xixo - lixo

Para além disso é um verdadeiro aficionado dos números e adoro ver livros com eles. Várias vezes ao dia é ouvi-lo a recitar:
- Um, gô, tê, cá, quico, xei, ...

No entanto a asneirada continua forte e feia.
Pinta toda a casa (note-se o requinte de malvadez pois nem a sola do chinelo escapou) , continua a dar cabo dos dvd´s e até já chegou a pintar o interior do próprio leitor de dvd.
Entretanto ontem achou que precisava de uma tela maior e decidiu... pintar a parede da sala:



Parafraseando alguém... e o esquisito sou eu? O esquisito sou eu?


1 Comments:

Blogger nocas verde said...

Caro paibabado,
Serve o presente para lhe comunicar solenemente que foi premiado pela Verde daquele lado
http://avidadestelado.blogspot.com/

Obrigado e Parabéns.
beijo

22/10/08 11:12  

Enviar um comentário

<< Home