segunda-feira, abril 06, 2009

Linguarudo

A sinceridade das crianças consegue ser algo de verdadeiramente surpreendente... E inconveniente também!
Tive mais um desses exemplos com o meu pequeno este fim de semana: depois da sua aula de piscina lá fui com ele tomar o belo banho de chuveiro. No balneário estava a limpá-lo quando ele começa a dizer:
- Tá xujo! Tá xujo!
Eu de início nem percebi bem a coisa:
- O quê, filho?
- Tá xujo, tá xujo!
E apontava com o dedito esticado.
Quando fui a ver ele estava a apontar para outro utente da piscina que tinha um hemangioma (uma daquelas marcas vermelhas na pele) a nível do abdómen.
Tive que me virar para o lado para não me rir na cara do rapaz. O que vale é que me apercebi que até ele se riu do "atrevimento" do cachopo.
Tenho que me lembrar de ensinar o significado da expressão "timing" ao rapaz, a ver se ele atina...

1 Comments:

Blogger laranjinha said...

É sempre bom saber que não sou "filha única" nestas aventuras, embaraços e alegrias da maternidade/paternidade!

23/4/09 00:39  

Enviar um comentário

<< Home