quinta-feira, setembro 24, 2009

Um pequeno grande rapaz

Lá anda o pequeno na pré há mais de uma semana.
Normalmente de manhã quando o vamos deixar fica sempre triste, com os olhos molhados de lágrimas e a fazer beicinho. Mas não chega a chorar... encosta-se, enrosca-se, pede para ficarmos na "colinha" com ele, mas lá se conforma...
Não é fácil deixá-lo ficar e vê-lo assim tristinho. Mas no fim do dia as auxiliares dizem que ele ficou logo bem e passou o dia sem problemas.
Está um "pequeno grande" homem. O problema principal continua a ser a dificuldade em falar, mas até nisso já se nota que a pré lhe está a fazer bem. Mas também por causa deste atraso é que eu digo que embora tenham entrado na pré com a mesma idade ele é "muito mais pequenino" do que a irmã era quando entrou.

Em casa está absolutamente viciado no "Chaíca"... no filme Cars. É das primeiras coisas que pede para fazer logo pela manhã:
- "Pocho i pá chala bê o Chaíca? Pocho, pai?"

Mais do que todos adora o Mac, o camião de transporte do Faísca. Adora-o de tal forma que baptizou um camião que cá tinha em casa há meses (e a que nem ligava muito) de Mac e anda sempre a carregá-lo com os carrinhos do filme.
Além disso na rua é um constante "Olháli um Mac". Qualquer camião por que se passe é um Mac.
Já decidi que vou a uma loja comprar-lhe mesmo um Mac. Deve ficar feliz o meu pequenote. E se ele fica... eu também, concerteza.

3 Comments:

Blogger Ana Pessoa said...

o Mac também é o preferido do Martim, mas sabes que quando viu o dele (comprei na Disney Store) não foi a mesma emoção e brinca sempre com os mcqueen (deve ser por serem mais pequenos e dar mais jeito a segurar)

24/9/09 14:37  
Blogger Gaiatas said...

Vai ficar euf0rico :D eheh

Um mega beijo na mamã e outro n0s filh0tes :)*

28/9/09 15:02  
Blogger Vanessa said...

Pois, o Gui também é fanático pelos "Cars" e não sossegou até lhe comprar um. Adora o faísca, o hicks, o matt, a sally, etc... tem a colecção quase toda, porqu cada vez que entra num hiper e vê um que ainda não tenha, pede por favor para lho comprar. Com outros brinquedos até se aguenta se lhe digo que não compro mas com os personagens do filme é um ai jesus. Lol

29/9/09 13:39  

Enviar um comentário

<< Home