quarta-feira, maio 19, 2010

Invenções by Pedro (II)

Ele tem um timing extraordinariamente apurado...
Esta semana, aproveitando um momento em que eu estava retido no wc, anunciou alto e bom som:
- Vou faxê um bolo, pai!
- Está bem - respondi, sem ligar muito.

Passado um bocadinho ouço a campainha do microondas a tocar. Isso fez-me franzir o sobrolho...
Mas pior fiquei quando a mamã disse:
- Ai, cheira-me a queimado!

Pois não é que sua excelência tinha despejado parte do açucareiro numa tigela de plástico e a enfiou no microondas?

E a mesa da cozinha? Era só açúcar por todo o lado...

Eu acho que ele não vai dar para cozinheiro...

2 Comments:

Blogger Helena Barreta said...

Numa coisa temos que concordar, o Pedro até informou da sua tarefa. Ele sabia que se pedisse para fazer um bolo, o mais certo era ouvir um não, assim, deu a conhecer a sua vontade de fazer um bolo bem açucarado, agiu com a sua aprovação, muito bom mesmo, melhor que o resultado da aventura de fazer um bolo, foi o racciocinio.

Lá vontade de ajudar na sobremesa tem ele.

21/5/10 12:07  
Blogger Unknown said...

ahahahah!!!

Temos cozinheiro... pelo menos já sabe que os bolos vao ao forno e levam açucar... :D

22/5/10 10:08  

Enviar um comentário

<< Home