segunda-feira, setembro 11, 2006

Manual de instruções

Se há coisa que evolui depois de nos tornarmos pais é a perspicácia.
Sem dúvida nenhuma. E eu sou a prova provada disso mesmo.
Por exemplo hoje, tive a perspicácia suficiente para acabar com uma discussão com a minha filha.
Percebi que o momento indicado para a terminar foi aquele em que as minhas orelhas começaram a vibrar com as ondas de som saídas da boca dela.
Foi aí que percebi que ela estava coberta de razão e de facto aquilo era um "bugo" e não um cavalo.
Um cavalo, pfffffffff......... como é que eu posso ser tão distraído?! Imperdoável...
PS: Quem quiser perceber o que é um "bugo" pode ver aqui.

7 Comments:

Blogger Lília Visser said...

Outro dia passei exatamente pela mesma questão com a Jasmijn, que dizia que trator era carro. Tentei explicar, porém ela insistiu no 'auto' (carro em holandês). Quando ela começou a ficar meio irritada pela minha insistência percebi que era o momento de concordar com ela... ;-)

Obrigada pela informação sobre Portugal dos Pequeninos. Já visitei o site. Quando for a Portugal farei questão de visitá-lo.

11/9/06 20:46  
Blogger Páginas escondidas said...

Lol..
eu tb tenho essa prespicácia... :)
Acabo sp por dizer...
"pronto.. vá é tal...." :)
"meninos" tb podem ir ao clube do bolinha!!! :)
Percebeu?!

11/9/06 21:26  
Blogger Páginas escondidas said...

Eu tb tenho essa prespicácia..
acabo sp por dizer..
" Sim... é uma camioneta!!!
Meu menino acha que os camiões são todos camionetas!!! lol :)
Haaa. e os "meninos" tb podem ir ao clube do bolinha!! :)

11/9/06 21:27  
Blogger * Nursinha * said...

Se não os podes vencer...junta-te a eles! eheh
Acredita, com a quantidade industrial de primos que eu tenho, sinto-me preparadíssima gerar descendência!
Tenho que pensar nisso,tenho...lolol

11/9/06 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Ó compadre... "ganda bugo..."

13/9/06 15:31  
Blogger Kitty said...

Antes "guei", depois "bugo"!
Está bem, tem que se concordar com ela!
:)

14/9/06 11:25  
Blogger Unknown said...

Bigado pelo comentário, realmente as imagens lembram o albúm dos Nirvana e são lindas! Tal como devem ser os teus filhotes e o meu, claro! Agora não saberes a diferença entre um "bugo" e um cavalo! LOL Estamos sempre a aprender com eles...

14/9/06 16:17  

Enviar um comentário

<< Home